Vai decorrer em Macau o XXIV Encontro da AULP nos próximos dias 17 a 19 de Setembro. Este evento, organizado em reuniões paralelas e conferências académicas, conta com mais de 200 delegados vindos de diferentes partes do mundo.

Este XXIV Encontro, acolhido, conjuntamente, pela Universidade de Macau, Instituto Politécnico de Macau e Instituto de Formação Turística, tem alto patrocínio do Governo de Macau, materializado através do Secretariado para os Assuntos Sociais e Cultura, do Gabinete de Apoio ao Ensino Superior, da Fundação Macau e da Direcção dos Serviços de Turismo, contando também com o apoio do Consulado-Geral de Portugal em Macau.

A Sessão Solene de Abertura do XXIV Encontro realizar-se-á na Aula Magna da UM, no próximo dia 17 de Setembro, com presença do Secretário para os Assuntos Sociais e Cultura da RAEM, Dr. Cheong U, do Reitor da UM, Prof. Doutor Wei Zhao, e do Presidente da AULP e Reitor da Universidade Lúrio, Prof. Doutor Jorge Ferrão, entre outros convidados de honra.

Está prevista para este Encontro a realização de várias reuniões paralelas de alto nível, nomeadamente a Assembleia Geral e o Conselho de Administração da AULP. Por outro lado, serão também realizadas várias comunicações e debates, no âmbito do programa da conferência académica, subordinada ao tema principal “A Importância da Difusão das Línguas Portuguesa e Chinesa para a Colaboração Académica no Ensino Superior e Promoção do Turismo”.

Para obter mais informações, por favor clique o seguinte link:

Para mais informações, por favor contactar a Sra. Lei ou Sra. Fok pelo telefone (853) 8822 8004 ou pelo endereço electrónico prs.media@um.edu.mo ou visite o nosso site www.umac.mo.