Uma tese foi recentemente publicada na Revista de Ciência Jurídica de Macau, publicação do Instituto de Estudos Jurídicos Avançados da Faculdade de Direito da UM, foi premiada pelo Colégio de Ciência Social da Universidade Cheng Kung. A Revista de Ciência Jurídica de Macau também tem a colaboração com a base de dados jurídica da Universidade de Pequim, tem como intenção explorar mais canais de circulação, converter publicações de papel em formato electrónico e fortalecer intercâmbio entre académicos e publicações na China continental e Macau.

Should you have any enquiries about the information, please feel free to contact the Information Executives Ms Lei or Ms Fok at(853)8397 4325 or  prs.media@um.edu.mo or visit UM webpage www.umac.mo.