1.jpg

Este ano, pela primeira vez, a Universidade de Macau junta-se às comemorações do Dia Mundial da Voz. Assim, ao longo do dia 14 de Abril (das 9.30 às 18 horas, no anfiteatro HG03 da Universidade de Macau), o Departamento de Português organiza uma série de palestras, workshops e demonstrações que visam chamar a atenção para a importância da voz, tanto no local de trabalho como em sociedade, e para os cuidados que com ela se devem ter.

O evento tem como objectivo juntar profissionais de diferentes áreas que trabalham com voz, como por exemplo Otorrinolaringologistas, Terapeutas da fala, Professores, Cantores, Jornalistas, etc. Todos os interessados em assistir terão a oportunidade de aprender técnicas para cuidar e usar, da forma mais adequada, a sua voz.

As comemorações do Dia Mundial da Voz 2011 na Universidade de Macau, sob o tema “Conheces bem a tua Voz?” decorrerão em língua Inglesa e estão abertas ao público em geral.