孫院士 (大).JPG

O Reitor da UM, Wei Zhao, (à esquerda) e o vice-Director da NNSFC, Sun Jiaguang

周書記 (大).JPG

O Reitor da UM, Wei Zhao, (à direita) e o Secretário do Comité do Partido Comunista da China na Universidade de Tongji, Prof. Zhou Jialun

Sun Jiaguang, Vice-Director da Fundação Nacional das Ciências Naturais da China (NNSFC) e membro da Academia Chinesa de Engenharia, e o Prof. Zhou Jialun, Secretário do Comité do Partido Comunista da China na Universidade de Tongji, visitaram recentemente a Universidade de Macau (UM) em viagens separadas e foram calorosamente acolhidos pela Administração Superior da UM, incluindo o Reitor Wei Zhao. O Reitor Wei Zhao e os ilustres convidados trocaram ideias sobre o desenvolvimento futuro do novo campus da UM.

Para mais detalhes sobre esta notícia, por favor consulte o comunicado da imprensa chinesa.