Convite à Imprensa

Nome : Sessão Solene de Abertura do XX Encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP)
Organizer : Universidade de Macau, Instituto Politécnico de Macau e Instituto de Formação Turística
Data : 7 de Setembro de 2010 (Terça-feira)
Horário : 10H00
Venue : Centro Cultural da Universidade de Macau
Conteúdo : Subordinado ao tema “A China, Macau e os Países de Língua Portuguesa”, este Encontro irá reunir aproximadamente 150 participantes das universidades de língua portuguesa. Irão abordar áreas tais como a Economia, Comércio e Desenvolvimento, Problemáticas da Língua Portuguesa no Mundo, Unidade Linguística e Pluralidade Normativa, Desafios do Mundo Lusófono, e as Redes de Cooperação no Ensino Superior. A Sessão Solene de Abertura deste Encontro será presidida pelas seguintes individualidades: o Secretário para os Assuntos Sociais e Cultura do Governo da RAEM Dr. Cheong U, o Secretário-Geral da CPLP Eng.º Domingos Simões e o Presidente da AULP Professor Clélio Campolina Diniz.

Pessoa a Contactar para Detalhes

Nome : Information and Public Relations Office
Tel. Nº : 8397 4334
Email : ipr.media@umac.mo
Remark : For car parking reservation, please contact us at least one day in advance.