Mensagem do Reitor

A Universidade de Macau (UM) é uma universidade abrangente pública de nível internacional em Macau. Desde a sua criação, em 1981, tem-se pautado pela divisa: “Benevolência, Honra, Integridade, Saber, Lealdade”, assim proporcionando aos estudantes, através de um modelo educacional inovador e do sistema de colégios residenciais, uma educação holística que abrange vários aspectos do seu desenvolvimento pessoal e intelectual. Nos últimos anos, realizada uma série de reformas estruturais, a instituição conheceu o período de desenvolvimento mais dinâmico da sua história. Assim, com maior projecção, a UM irá, decerto, ocupar um lugar mais relevante no mundo académico internacional.

A UM é uma universidade internacional. Desde a sua criação, em 1981, tem-se pautado pela divisa: “Benevolência, Honra, Integridade, Saber, Lealdade”.

Saber Mais

Mensagem do Reitor