1.JPG
(Da esquerda) O Director Interino do Gabinete dos Serviços de Educação Terciária, Dr. Kuok Sio Lai, e o Reitor Internino da UM, Prof. Simon Ho, presidem à cermimónia de descerramento da placa comemorativa do Centro de Estudos Futuros e de Colocação da UM.

Hoje (dia11) a Universidade de Macau (UM) acolheu a cerimónia de lançamento do Centro de Estudos Futuros e Colocação (FSPC) e a cerimónia da criação da Comissão Consultiva dos Estudos Futuros e Colocação (FSPAC) no Centro Adelson de Educação Avançada da UM no Hotel Resort Venetian. O objectivo da criação do FSPC é encorajar os estudantes a prosseguirem com os seus estudos e de prestar assistência aos estudantes no processo de procura de emprego. A criação do FSPC permitirá à UM fornecer mais serviços feitos à medida no sentido da prossecução dos estudos e da colocação.