Conforme anunciado pelo Conselho da Universidade de Macau (UM), o Doutor Alex Lai enviou recentemente uma carta ao presidente do Conselho da UM, Doutor Peter Lam, para pedir oficialmente a resignação do cargo de vice-reitor (assuntos administrativos) da UM. Lamentando esta decisão do responsável da UM, o presidente do Conselho da Universidade mostrou respeito pela respectiva decisão e aceitou, em nome do órgão que dirige, o pedido de resignação, que, por acordo mútuo, entrará em vigor no dia 1 e Abril de 2016. A UM já começou o processo de recrutamento de um novo vice-reitor (assuntos administrativos), de acordo com os Estatutos e os regulamentos internos da UM.

O Doutor Alex Lai trabalha na UM há mais de vinte anos e contribuiu imensamente para a instituição, tendo, em particular, dedicado grandes esforços na construção do novo campus e no respectivo processo de mudança, factos que mereceram alto grau de reconhecimento por parte do presidente do Conselho da Universidade.

O presidente do Conselho da Universidade agradeceu, em nome deste Conselho, ao Doutor Alex Lai a constante dedicação, esperando que o Doutor Lai possa continuar a contribuir para a evolução da instituição no exercício de outras funções na UM.

Source: University Council

Media Contact Information: